amazon-transparent-kindle-unlimited-5.png
Grivus de Angallad e a Flâmula da Moeda de Ferro

"Narrativa que prende a atenção com seus personagens interessantes e realistas. Amei esse universo, e espero ver o Grivus novamente ;)"

Avaliação na Amazon

Mockup_1.png
Mockup-Kindle-Grivus.png

"Se você gosta da saga do bruxo Geralt de Rívia e das histórias de Kvote nas Crônicas do assassino do Rei, vai se envolver nas aventuras de Grivus. Imperdível."

Avaliação na Amazon

Um novo nome, um passado inventado. Ao fugir de sua antiga vida em uma ordem chamada Mão Arcana, Grivus de Angallad alcança o território de Gaagyn, um reino que não costuma ser receptivo com quem possui habilidades arcanas. Mentindo sobre sua verdadeira origem e ansioso em seguir viagem para o sul, Grivus se vê envolvido com a casa Canffar, governante do condado de Foz Ferro, após ajudá-la em um combate à beira da estrada. Por dinheiro, por uma nova paixão e por uma arcana que precisa de seus ensinamentos, Grivus deixa de lado a urgência da fuga e aceita proteger o conde e sua família, mergulhando em uma obscura trama política do reino. Enquanto tenta lidar com as memórias distorcidas que o atormentam em sonhos e com as chances de ter sua identidade revelada, o arcano viverá uma aventura empolgante repleta de conflitos, riscos e intrigas, encarando adversários árduos e confrontos intensos. Mesmo em um reino do qual os arcanos costumam permanecer longe, Grivus perceberá que seu passado na Mão Arcana ainda não quer deixá-lo partir.

UMA FANTASIA DIFERENTE

Narração inovadora dentro 
do gênero.

Reviravoltas eletrizantes e combates viscerais.

Personagens complexos e
não maniqueístas.

Mockup_1.png

Um universo de fantasia
original e instigante.

Trama dinâmica e surpreendente
com intrigas políticas.

amazon-transparent-kindle-unlimited-5.png