Sinopse. Livro de Fantasia. Aventura.

Apesar de não ser um arcano, Ayllan possui um passado permeado pela arcania, que o auxiliou a superar perigosos obstáculos e a alcançar uma vida confortável. Um posto na guarda da cidade, moradia na casa dos cunhados, momentos de lazer repletos de histórias sobre arcania com a filha Dyanna.

Quando a vida de Ayllan de súbito é interrompida, sua força de vontade impede sua alma de ascender, mantendo-o em um plano espiritual sobreposto ao dos vivos. Compreendendo aos poucos suas novas condições, ele parte para descobrir a identidade de seu assassino e para garantir a segurança da filha. Enquanto Klarn investiga a morte do melhor amigo e Dyanna — desconhecendo o destino do pai — sonha em despertar poderes arcanos, uma jornada ao longo do véu cinzento entre os mundos toma forma.

Uma aventura sobre os laços pessoais que nos moldam, sobre as escolhas que nos definem e sobre os sentimentos que nos influenciam.

O VÉU CINZENTO ENTRE OS MUNDOS

COMPOSE-O-VEU-CINZENTO-LIVRO-E-EBOOK-PNG

UMA FANTASIA COMO VOCÊ NUNCA VIU!

Personagens Complexos com Desejos, Qualidades e Defeitos Não Maniqueístas. 

Uma História que Conecta Passado, Presente e Futuro Através da Magia do Mundo e das Escolhas dos Personagens.

Trama Fechada que Não Requer a Leitura de uma Saga Inteira para Conhecer o Final.

Narrativa Fluida e Dinâmica com Reviravoltas Eletrizantes.

Universo Original e Intrigante cuja Magia Funciona Através da Manipulação de Energias. 

IMAGEM-CAPA.png

CONHEÇA OS PRINCIPAIS PERSONAGENS!

Um soldado real orgulhoso e teimoso que insiste em diminuir drasticamente a qualidade de vida da família para que possa continuar cumprindo seu dever em relação à coroa do reino. Após ele ser assassinado na casa dos cunhados, onde morava, o espírito de Ayllan acaba permanecendo em um mundo etéreo sobreposto ao dos vivos. Enquanto ele tenta compreender o que consegue ou não fazer como espírito, buscará vingança por sua morte e tentará proteger a filha Dyanna.

AYLLAN

Uma menina sonhadora e apaixonada pela arcania, pelos mistérios e capacidades das energias que moldaram o mundo. Ela leva livros para todos os lados, esperando o momento em que despertará poderes, torcendo para que não precise trilhar o caminho estipulado pela mãe: arranjar um marido e ajudá-lo em seus negócios. Quando ela começa a desconfiar da ausência do pai em uma súbita viagem de férias, sua coragem e impulsividade estão fadadas a guiarem a menina até novas descobertas.

DYANNA

Para ela, nada seria pior do que submeter a filha Dyanna aos perigos e dificuldades que ela já havia enfrentado. Ela foi salva por Ayllan de um ataque de criminosos quando jovem e mais tarde decidiu apostar no amor com ele. No entanto, quando a qualidade de vida e a segurança da filha estão em jogo, ela se opõe com firmeza à teimosia dele. Após a morte de Ayllan, ela parte como desejava, sentindo-se cada vez mais pressionada, pela filha e pelo espírito de Ayllan, a revelar os acontecimentos recentes.

SANNYRA

O melhor amigo de Ayllan, daqueles com quem se pode contar para tudo e em qualquer momento. Companheiro de Ayllan desde o primeiro ano de exército de ambos, ele promete descobrir o responsável pela morte do amigo. Sem hesitar diante do perigo, ele está disposto a revirar o passado para encontrar a trilha do assassino. Ele permaneceu ao lado de Ayllan para enfrentar inúmeros problemas ao longo dos anos e continuará ajudando, mesmo com o amigo morto. 

KLARN

Uma arcana que trabalha para a ordem Mão Arcana. Amiga antiga de Ayllan. Seu domínio sobre a arcania muito o ajudou a superar obstáculos, mas a vida acabou afastando os dois. Incumbida de caçar arcanos criminosos, Dyan acaba cruzando com Sannyra, Dyanna e o resto da família durante a viagem para longe da capital. Sua aparição conecta de vez o passado e o presente, reforçando o vínculo entre o destino de Ayllan e de seus familiares com a arcania que permeia o mundo de Arzyn.

DYAN