Lançamento do site e participação em antologias

Oi, pessoal! Espero que todos estejam bem. É com muito prazer e alegria que dou mais um passo na vida de escritor.


Com o lançamento do site, desejo publicar contos variados, em especial aqueles situados em um mundo de fantasia medieval criado por mim, para que todos possam conhecer um pouco dele: personagens, reinos, magias, ordens, conflitos, raças, divindades. Também desejo compartilhar notícias dessa nova carreira de escritor com a qual estou tão empolgado.


Assim, para começar, disponibilizo link de um conto curto desenvolvido a partir de uma atividade prática no curso de formação de escritores da Editora Metamorfose: http://www.escritacriativa.com.br/?apid=7184&tipo=1&dt=-1&wd


Para completar, anuncio que nas últimas semanas dois contos meus foram aceitos para participação em diferentes antologias/coletâneas. Ambos os livros estão em fase de pré-venda, possuindo previsão de lançamento para julho/2019 (Coletânea Banquete) e setembro/2019 (Antologia Ferro & Fogo). Seguem informações:



Banquete (Editora Metamorfose)


Deguste sem pressa, saboreie cada página. Deixe-se levar pela gula e percorra essa mesa repleta de prazer e experiências. Comece com as entradas tépidas e sugestivas, os petiscos despretensiosos, molhe os lábios nas inebriantes taças, sorva a ousadia em cada gole. Deleite-se com os impetuosos pratos principais, as receitas reconfortantes de família, prove as incrédulas combinações - abrace o risco. Por fim, renda-se à volúpia dos doces, aos bocados que inundam a boca e os sentidos, às memórias que transitam pelas porções açucaradas e viciantes. É só o começo. Ao chegar à última página, siga seus instintos e dirija-se à cozinha. A brincadeira só está começando.






Ferro & Fogo (Lura Editorial)



Ferro & Fogo reúne 26 contos que retratam o cotidiano da era medieval: de criadas portadoras de segredos até grandes batalhas à beira do rio, de assassinos mercenários a cavaleiros templários, de invasões bárbaras a reconquistas heroicas. Tudo descrito com a realidade brutal que apenas a idade média pode nos apresentar.






Com o tempo, mais novidades virão!


Espero que gostem dos textos que passarei a compartilhar!


Abraço!

  • Preto Ícone YouTube