O Plano de Ygav-Kor - Novo conto do mundo de Arzyn

Oi, pessoal!


Dando início de fato às novidades de 2020, é com enorme prazer que divulgo a publicação do meu primeiro conto na Amazon! O objetivo de "O Plano de Ygav-Kor" é apresentar um pouco das origens humanas no mundo de Arzyn, assim como a existência de outras raças e a dinâmica entre os irdranni, entidades poderosas que também aparecem no livro "Grivus de Angallad e a Flâmula da Moeda de Ferro".


Para ler o conto não é necessário ter lido o livro. Meu objetivo é justamente apresentar o mundo de Arzyn através de contos para que mais leitores o conheçam e se interessem em ler a aventura do Grivus. Ao mesmo tempo, o universo segue sendo explicado e expandido.


Conto com a ajuda de todos, seja adquirindo o conto (que custa apenas R$ 1,99), seja divulgando para amigos, seja avaliando na Amazon. Ser um escritor independente têm sido desafiador, mas pretendo prosseguir com afinco.


Abaixo segue a capa e a sinopse do conto. Espero que gostem. Eu mesmo produzi a capa. Busco cada vez mais melhorar minhas possibilidades como um escritor independente, me aventurando em imagens e diagramação. Para trabalhos mais simples, diminui bastante o custo e o tempo.


Para quem quiser adquirir, CLIQUE AQUI.




Na aurora da civilização humana, Gaddion e Nellya se deparam com uma importante decisão: permitir que sua comunidade explore áreas desconhecidas nas montanhas ou seguir à risca as ordens de seus criadores, confiando na ajuda de outras raças e no destino divino dos humanos: espalhar equilíbrio por Arzyn. Antes da decisão do casal originário, uma antiga entidade propõe a troca de informações por um serviço de Gaddion. Assim, algo que parecia uma simples troca se mostra um mergulho em novos conhecimentos sobre o mundo, sobre o papel dos humanos nele e sobre as implicações da decisão a ser tomada com Nellya.

Esta é uma história do mundo de Arzyn, na qual Rodrigo B. Scop continua a expansão do universo de fantasia medieval iniciado com o livro "Grivus de Angallad e a Flâmula da Moeda de Ferro".



Espero que gostem!

Abraço e até mais!