Buscar

Semanário de um Autor de Fantasia #3

Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem.


Mais uma semana passou, e minha produção foi menor do que eu esperava. Quase não avancei no conto a ser enviado para a seleção do Multiverso Pulp da Editora AVEC. Pouco pela insegurança que retornou quanto à história, mas muito por cansaço. Estou em uma pequena ressaca depois de escrever dois livros, um seguido do outro, sendo o segundo em dois meses e pouco para enviar para o Prêmio Darkside. A mudança de temperatura aqui em Porto Alegre também me afetou bastante, despertando minha sinusite, fator que influencia muito em meu rendimento diário. E hoje creio que estou ainda pior.


Em razão da semana pouco proveitosa em termos profissionais, enxerguei com ainda mais clareza a importância de uma maior organização para postagens nas redes sociais. Os desafios fantásticos postados no Instagram/Facebook já estavam prontos, e precisei elaborar "apenas" a micro-história, que acabou saindo na quarta-feira, em vez de, como de costume, na segunda-feira. Tais alterações às vezes são necessárias.


Aproveitando a mente pesada capaz de atrapalhar a escrita, usei alguns dos dias da semana para melhorar meu site. Modifiquei a página inicial com chamadas diferentes e adequei o tamanho de imagens e textos para quem acessa via celular. Ainda existem diversos ajustes a serem feitos, mas o site já está mais amigável aos olhos hehehe. Creio que o próximo passo nele, sem data definida ainda para conclusão, será a melhoria da parte sobre o Mundo de Arzyn. Veremos.


O foco nos próximos dias será no conto pro Multiverso Pulp e na Newsletter, que enfim será implementada e terá a sua primeira edição. Quem ainda não se inscreveu nela pode me enviar mensagem pessoal pelas redes sociais pedindo para ser incluído ou preencher o formulário ao final da página inicial do site, colocando nome e e-mail. Também tem espaço para cadastro na minha Flowpage, que criei na semana passada para incluir links importantes sobre meu trabalho.


Por enquanto é só. Até a próxima!

  • Preto Ícone YouTube