Buscar

Semanário de um Autor de Fantasia #4

Olá, pessoal! Espero que todos estejam bem.


Essa semana foi bem atípica para mim. Começamos obra aqui em casa, e ela acabou afetando um tanto na produtividade profissional. Não consegui me organizar para adiantar os desafios, mas eles foram postados, assim como a micro-história de Arzyn, a qual cheguei a considerar não escrever para dar prioridade ao conto a ser enviado para a seleção do Multiverso Pulp - Alta Fantasia. Entretanto, fiquei feliz com o retorno dos leitores sobre o microconto e já tenho uma ideia para o próximo, que tende a ser vinculado ao anterior. Creio até mesmo que utilizarei a outra metade da imagem retirada do ArtStation. Tudo ainda a ser confirmado hehehe

Uma das razões pelas quais hesitei acerca de escrever um microconto na semana foi a minha decisão de descartar tudo que eu havia escrito do conto para a seleção Multiverso Pulp e começar um novo. Bom, descartar é uma palavra forte. Suspender, deixar de lado, guardar para o futuro. Eu estava trancando no texto, insatisfeito com a maneira que ele estava organizado e contado. Julguei melhor começar outro, a partir de ideia diferente, e a escrita rendeu muito melhor. O conto ainda não foi terminado, mas tenho certeza de que conseguirei finalizá-lo e editá-lo dentro do prazo estabelecido na seleção (1º de novembro, um dia antes do meu aniversário hahaha).


Com a proximidade da conclusão de um projeto, ideias e dúvidas começam a surgir quanto ao futuro. Sobre como será minha próxima publicação de narrativa longa, sobre como conduzirei as redes sociais no futuro, sobre como conseguirei aprender ainda neste ano tudo que eu me propus a melhorar em mim no início de março, quando a pandemia estourou e todo meu planejamento anual precisou ser revisado. Por enquanto, estou indeciso. Certo de que algumas questões serão diferentes, inclinado a uma escolha, mas ainda não decidido. Sem dúvida, vocês saberão quando mudanças e lançamentos estiverem próximos de acontecer.


Por hoje é isso! Até a próxima!


  • Preto Ícone YouTube